São destinados a qualquer pessoa que se interessa pelas práticas clínicas e corporais como forma de enfrentamento e superação das relações de adoecimento no cotidiano. Os conteúdos são transdisciplinares, recomendados também para estudantes de psicologia, profissionais psicólogos, acupunturistas, terapeutas corporais, artistas e professores que trabalham com a educação somática.
Ofereço palestras e encontros vivenciais para o público em geral, promovendo discussões pertinentes aos temas da saúde na contemporaneidade. Ressalto a importância pedagógica destes serviços para auxiliarem os espaços institucionais a pensarem os conflitos emocionais vivenciados nas escolas, nas famílias, nos ambientes profissionais e políticos.
Público sugerido: Escolas, Faculdades, Empresas, Grupos de Estudos e Coletivos Artísticos.
Os Estudos Transdisciplinares são encontros com leituras e discussões de textos com base em três eixos temáticos: clínica, corporeidade e subjetividade. A partir da abordagem transdisciplinar, torna-se possível tecer encontros entre a clínica e o não clínico (a arte, a filosofia, a políticae as práticas corporais), como possibilidade de conexões e ultrapassagens nos limites destes saberes. Este eixo visa fortalecer os referenciais teóricos na clínica a partir da atitude experimental, sensível e inventiva do terapeuta.